Motorista de empresa contratada pelos Correios é preso por furtar encomendas

Redação

Motorista de empresa contratada pelos Correios é preso por furtar encomendas

O motorista contratado pelos Correios, através de uma empresa, foi preso na madrugada desta sexta-feira (28), em Guarapuava, na região central do Paraná, por furtar encomendas.

De acordo com a PRF (Polícia Rodoviária Federal), o homem, de 43 anos, foi parado uma fiscalização na BR-277 e, durante uma fiscalização, os agentes encontraram caixas e pacotes vazios que estavam com etiquetas de encomendas expedidas pelos Correios.

No decorrer da abordagem, foram encontrados nove perfumes, dois pares de tênis, um aparelho celular e um GPS, todos em suas embalagens originais e sem uso, compatíveis com as etiquetas e notas fiscais encontradas nas caixas.

Ao ser perguntado sobre as mercadorias, etiquetas e embalagens, o motorista contratado pelos Correios confessou que durante a viagem ele burlava o lacre do compartimento de carga e selecionava produtos que pudesse lhe interessar, para depois vender em empresas de comércio on-line.

Também foram encontrados quatro comprimidos de Nobésio Extra-Forte, anfetamina popularmente conhecida como “rebite”, utilizadas pelo motorista no intuito de inibir o sono e prolongar a viagem. O medicamento, que não se destina a essa finalidade, e veda a condução veicular sob seu efeito, pode dar causa a acidentes graves.

O homem foi preso em flagrante e encaminhado para a delegacia de Polícia Federal de Guarapuava.

Motorista de empresa contratada pelos Correios é preso por furtar encomendas
Motorista de empresa contratada pelos Correios é preso por furtar encomendas (Divulgação/PRF)

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="766851" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]