Sem motivação: dupla é presa por tentar matar motorista de aplicativo em Curitiba

Redação

homem mata mulher paraná

Dois homens foram presos em flagrante após tentarem matar um motorista de aplicativo a tiros no bairro Novo Mundo, em Curitiba, nesta terça-feira (14). Os homens, de 20 e 32 anos, foram localizados 12 horas depois do crime.

Segundo a PCPR (Polícia Civil do Paraná), não houve uma motivação para a tentativa de homicídio. Em depoimento, a dupla alegou que não conhecia o motorista e que decidiu matá-lo quando estavam chegando ao destino.

O motorista de aplicativo foi socorrido e está internado em estado grave.

POLÍCIA ENCONTRA ROUPAS COM SANGUE NA CASA DOS SUSPEITOS

A polícia chegou aos suspeitos da tentativa de homicídio pelo rastreador do carro da vítima, depois de analisarem o percurso realizado por ele antes do crime.

De acordo com a PCPR, antes de chegar ao destino, a dupla parou em uma distribuidora de bebidas no bairro Novo Mundo.

Por meio de câmeras de segurança, policiais civis constataram que os suspeitos teriam descido do carro e entrado o local para comprar gelo. Em seguida, seguiram para o destino final, onde o motorista de aplicativo foi baleado.

Durante diligências, 12h depois do crime, os policiais se dirigiram até a residência que foi apontada como destino final e encontraram um dos suspeitos saindo do local.

Quando foi abordado pela polícia, o homem confessou o crime e disse que seu comparsa estaria dentro da casa junto da arma utilizada na ação criminosa.

Então, os policiais civis entraram na casa e encontraram o outro suspeito com um revólver de calibre 32 com quatro munições –sendo duas deflagradas e duas intactas– e peças de roupas com manchas de sangue. As quais teriam sido utilizadas na ocasião em que ocorreu o crime.

Os suspeitos foram autuados em flagrante por homicídio qualificado na forma tentada.

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="693665" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]