Geral
Motorista de BMW que atropelou e matou motociclista é preso

Motorista de BMW que atropelou e matou motociclista é preso

O acidente foi na Rodovia dos Minérios, em Rio Branco do Sul. Alessandro foi preso após se apresentar à polícia. Ele estava foragido desde quinta-feira (30).

Ana Flavia Silva - sexta-feira, 31 de março de 2023 - 15:14

O motorista Alessandro Teixeira, de 23 anos, suspeito de atropelar e matar o motociclista Luiz Castro Stresser, de 48 anos, foi preso na manhã desta sexta-feira (31). O acidente foi na Rodovia dos Minérios, em Rio Branco do Sul, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC), no último sábado (25). Alessandro foi preso após se apresentar à polícia. Ele estava foragido desde quinta-feira (30).

Alessandro já tinha se apresentado à delegacia de Rio Branco do Sul no dia 27 de março, acompanhado do advogado, e optou por ficar em silêncio. O pedido de prisão preventiva do motorista foi acatado pela Justiça na última quinta-feira (30), quando, então, ele não foi localizado.

Veja também: 

O jovem de 23 anos é morador da cidade e ostentava modificações no veículo de luxo nas redes sociais. Segundo as investigações, ele não tem Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e estaria trafegando em alta velocidade e na contramão no momento do acidente. Ele fugiu sem prestar socorro à vítima, que morreu no local. Uma câmera de segurança registrou o momento em que Alessandro atinge o motociclista.

Após a prisão preventiva, a polícia tem 10 dias para concluir o inquérito policial. Procurados, os advogados da família da vítima e do suspeito ainda não retornaram o contato da reportagem. 
 

Compartilhe