Motorista dorme ao volante e fica em estado grave ao bater na traseira de caminhão

Redação

motorista dorme ao volante e causa acidente nos Campos Gerais

Um motorista, de 30 anos, ficou gravemente ferido após bater o caminhão que dirigia na traseira de outro caminhão na BR-376, em Ponta Grossa, nos Campos Gerais. Segundo a PRF (Polícia Rodoviária Federal), o condutor teria dormido ao volante.

O acidente aconteceu no KM 493 da rodovia no início da madrugada desta quarta-feira (23). O caminhão com carga de cebola e placas de Campo Largo, na Região Metropolitana de Curitiba, atingiu a traseira do outro veículo com carga de produtos alimentícios e placas de Apucarana, na região norte.

O motorista do caminhão de Campo Largo ficou preso nas ferragens e foi encaminhado em estado grave ao Hospital de Ponta Grossa. Já o condutor do outro caminhão, de 60 anos, não se feriu.

A PRF alerta aos motoristas que em caso de sono procure um lugar seguro, durma algumas horas, depois prossiga a viagem em segurança.

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="665229" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]