Motorista é preso com R$ 1,5 milhão em cigarros no Paraná

Francielly Azevedo

Um homem, de 47 anos, foi preso em flagrante transportando uma carga com 300 mil carteiras de cigarro, avaliada em R$ 1,5 milhão. O motorista foi detido, na manhã desta segunda-feira (25), em Toledo, na região oeste do Paraná.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a carga contrabandeada do Paraguai era transportada em um caminhão, abordado por volta das 6 horas, no quilômetro 245 da BR-163.

O motorista é dono do caminhão e residente em Cascavel. Ele já havia sido preso por contrabando de cigarro, em novembro de 2018. Aos policiais rodoviários federais, ele disse que saiu de Guaíra (PR) e que tinha como destino a região sul do Paraná, próximo à divisa com Santa Catarina.

A PRF informa que o crime de contrabando tem pena prevista de dois a cinco anos de prisão. O homem foi encaminhado para Delegacia da Polícia Federal, em Cascavel.


Post anteriorPróximo post
Jornalista, formada pela Universidade Tuiuti do Paraná. Chefe de Redação do Paraná Portal e repórter da Rádio CBN. Tem passagens pela TV Educativa, TV Assembleia, TV Transamérica, CATVE, Rádio Iguassu e Folha de Londrina.
Comentários de Facebook