Motorista é preso com R$ 1,5 milhão em cigarros no Paraná

Francielly Azevedo

Um homem, de 47 anos, foi preso em flagrante transportando uma carga com 300 mil carteiras de cigarro, avaliada em R$ 1,5 milhão. O motorista foi detido, na manhã desta segunda-feira (25), em Toledo, na região oeste do Paraná.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a carga contrabandeada do Paraguai era transportada em um caminhão, abordado por volta das 6 horas, no quilômetro 245 da BR-163.

O motorista é dono do caminhão e residente em Cascavel. Ele já havia sido preso por contrabando de cigarro, em novembro de 2018. Aos policiais rodoviários federais, ele disse que saiu de Guaíra (PR) e que tinha como destino a região sul do Paraná, próximo à divisa com Santa Catarina.

A PRF informa que o crime de contrabando tem pena prevista de dois a cinco anos de prisão. O homem foi encaminhado para Delegacia da Polícia Federal, em Cascavel.


Post anteriorPróximo post
Avatar
Jornalista, formada pela Universidade Tuiuti do Paraná. Tem passagens pela TV Educativa, TV Assembleia, TV Transamérica, CATVE, Rádio Iguassu e Folha de Londrina. Atualmente trabalha no Paraná Portal e na Rádio CBN.