Motorista é esfaqueado durante discussão de trânsito na região noroeste do PR

Redação


Um motorista foi esfaqueado durante uma discussão de trânsito em Sarandi, na região noroeste do Paraná, na noite desta quarta-feira (12). De acordo com a PMPR (Polícia Militar do Paraná), o desentendimento foi iniciado depois de um acidente.

A colisão traseira entre dois carros aconteceu no cruzamento da Avenida Ângelo Perini com a Rua Domingos Pilegi. Em seguida, os motoristas desceram dos automóveis para analisar os estragos e uma discussão foi iniciada.

Em determinado momento, um deles pegou uma faca e desferiu golpes contra o outro condutor. Depois do crime, o suspeito fugiu. A vítima, identificada como Igor, de 26 anos, foi encaminhada em estado grave para o Hospital Metropolitano de Sarandi.

O carro do suspeito de esfaquear o motorista abandonou o carro próximo ao local do crime. A PMPR realizou diligências na região, mas não localizou o homem. A PCPR (Polícia Civil do Paraná) investiga o caso.

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="763709" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]