Motorista perde controle da direção e carro invade condomínio residencial em Curitiba

Redação


Uma motorista invadiu um condomínio residencial no bairro Barreirinha, em Curitiba, na madrugada desta quinta-feira (10), após perder o controle da direção de um automóvel. Com a batida, a área de lazer de uma casa ficou danificada.

PMPR ENCONTROU LATINHAS DE CERVEJA DENTRO DO CARRO

O acidente aconteceu na Rua Orlando de Moura Leite, no bairro Barreirinha, por volta das 2h, quando a mulher atravessou um gramado e derrubou parte do muro do condomínio. A família, dona da casa atingida, estava dormindo e acordou com o barulho.

“Estávamos dormindo e escutamos um barulho muito forte, aí meu marido olhou pela janela dos fundos e viu que era um carro batido. A gente desceu e imaginamos que o motorista tivesse saído, mas quando meu marido subiu na grama, tinha uma moça deitada, aí chamamos a ambulância e ela foi acordando aos poucos”, explicou a residente.

A motorista que invadiu o condomínio residencial sofreu ferimentos moderados e foi encaminhada para um hospital da região. Dentro do veículo, a PMPR (Polícia Militar do Paraná) encontrou latinhas de cerveja e, segundo testemunhas, a mulher estava visivelmente embriagada.

O carro foi encaminhado para o pátio do BPTran (Batalhão de Polícia de Trânsito) e deve ser retirado pelo dono dele, que não é a motorista ferida.

Motorista perde controle da direção e carro invade condomínio residencial em Curitiba (Reprodução/Band TV Paraná)

*com informações da Band TV Paraná

Previous ArticleNext Article