
Febre maculosa é registrada em Matelândia no Paraná
Felipe Harmata - BandNews FM Curitiba
11 de novembro de 2019, 19:14
O juiz Daniel Surdi Avelar, da 2ª Vara do Tribunal do Júri de Curitiba, aceitou nesta segunda-feira (11) a denúncia cont..
Francielly Azevedo - 12 de novembro de 2019, 07:02
O juiz Daniel Surdi Avelar, da 2ª Vara do Tribunal do Júri de Curitiba, aceitou nesta segunda-feira (11) a denúncia contra Bruno Alisson Batista Ventura, de 24 anos, que atropelou e matou o menino Marcelo Henrique Marques Jardim, de apenas três anos, no bairro Sítio Cercado. O acidente aconteceu no último dia 25 de outubro.
O magistrado também manteve a prisão preventiva de Ventura.
O motorista foi denunciado pelo Ministério Público do Paraná por homicídio e por dirigir sem a Carteira Nacional de Habilitação (CNH). A denúncia tinha sido oferecida no fim da semana passada.
Imagens de câmeras de segurança registraram o atropelamento. Nelas é possível ver a criança saindo de um mercado e indo em direção a rua, quando é atingido pelo motorista. Batista tentou se evadir do local, mas foi contido por populares até a chegada da Polícia Militar.
Conforme a Polícia Civil, o motorista já havia sido preso, em 2017, por embriaguez ao volante e dirigir sem habilitação.
Por meio de nota, a defesa do réu disse que o recebimento da denúncia faz parte do curso natural do processo.