Motorista que atropelou menino de três anos vira réu por homicídio

Francielly Azevedo

bruno alisson ventura atropelou e matou marcelo

O juiz Daniel Surdi Avelar, da 2ª Vara do Tribunal do Júri de Curitiba, aceitou nesta segunda-feira (11) a denúncia contra Bruno Alisson Batista Ventura, de 24 anos, que atropelou e matou o menino Marcelo Henrique Marques Jardim, de apenas três anos, no bairro Sítio Cercado. O acidente aconteceu no último dia 25 de outubro.

O magistrado também manteve a prisão preventiva de Ventura.

O motorista foi denunciado pelo Ministério Público do Paraná por homicídio e por dirigir sem a Carteira Nacional de Habilitação (CNH). A denúncia tinha sido oferecida no fim da semana passada.

Imagens de câmeras de segurança registraram o atropelamento. Nelas é possível ver a criança saindo de um mercado e indo em direção a rua, quando é atingido pelo motorista. Batista tentou se evadir do local, mas foi contido por populares até a chegada da Polícia Militar.

Conforme a Polícia Civil, o motorista já havia sido preso, em 2017, por embriaguez ao volante e dirigir sem habilitação.

Por meio de nota, a defesa do réu disse que o recebimento da denúncia faz parte do curso natural do processo.

Previous ArticleNext Article
Avatar
Jornalista, formada pela Universidade Tuiuti do Paraná. Tem passagens pela TV Educativa, TV Assembleia, TV Transamérica, CATVE, Rádio Iguassu e Folha de Londrina. Atualmente trabalha no Paraná Portal e na Rádio CBN.