
Operação contra o tráfico prende 11 suspeitos na região de Curitiba
Redação
11 de agosto de 2020, 16:29
Um motorista de 35 anos morreu após capotar no caminhão que dirigia na BR-467, em Cascavel, na região oeste do Paraná. D..
Redação - 11 de agosto de 2020, 17:23
Um motorista de 35 anos morreu após capotar no caminhão que dirigia na BR-467, em Cascavel, na região oeste do Paraná. De acordo com a PRF (Polícia Rodoviária Federal), o acidente aconteceu no quilômetro 80 da rodovia, próximo ao restaurante 'Big Peixe'.
O caminhoneiro transitou por um declive e perdeu o controle da carreta, que saiu da pista e transitou sobre o canteiro central, capotando. Equipes do Corpo de Bombeiros de Toledo foram acionadas para o socorro, mas o motorista não sobreviveu aos graves ferimentos e morreu ainda no local após ficar preso nas ferragens.
A corporação informou que o motorista saiu de Santa Terezinha de Itaipu, a 119 quilômetros de Cascavel, e iria entregar farinha em São Paulo.
Além do óbito, parte da carga caiu na pista, o que resultou na interdição da BR-467 no sentido Toledo por mais de uma hora. O trabalho de remoção do veículo requisitou dois guinchos pesados, o que deixou o tráfego lento nos dois sentidos.
Por fim, a PRF afirmou que o corpo do motorista foi encaminhado ao IML (Instituto-Médico Legal) de Cascavel e que as causas do acidente ainda serão verificadas. A corporação aponta, no entanto, que a velocidade do caminhão pode ter sido um fator determinante. O tacógrafo do veículo não foi acessada pelos policiais no local e será analisada pela perícia.
BR-647 após capotamento do caminhão. (Divulgação/PRF)