Motorista morre e passageiros fogem após carro capotar na BR-369, em Ubiratã

Redação

motorista morre, passageiros fogem, capotamento, carro capotado, caportar, br-369, ubiratã, paraná, prf, polícia rodoviária federal

Um homem morreu após capotar o carro na BR-369, neste sábado (1º). O acidente aconteceu na altura do quilômetro 439, em Ubiratã, no centro oeste do Paraná, a cerca de 80 quilômetros de Cascavel.

Outro ocupante do veículo ficou ferido e foi atendido no local. Outras duas pessoas que estavam no carro capotado teriam abandonado o local do acidente e fugido. A Polícia Civil vai investigar as circunstâncias do acidente.

De acordo com a PRF (Polícia Rodoviária Federal), o acidente aconteceu por volta das 21h30. O condutor perdeu o controle do carro, saiu da pista e capotou.

Conforme testemunhas ouvidas pela polícia, o motorista do veículo acidentado ainda conseguiu sair do veículo após o capotamento, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Segundo a análise inicial, os pneus do carro capotado na BR-369, em Ubiratã, estavam em péssimo estado de conservação. A irregularidade pode ter contribuído para o acidente.

O corpo do motorista foi recolhido ao IML de Campo Mourão.

Previous ArticleNext Article