Motorista morre carbonizado na BR-277 em acidente entre carro e caminhão

Um homem, de 53 anos, morreu carbonizado em um acidente entre um carro e um caminhão, nesta quarta-feira (8), no Km 367,..

Francielly Azevedo - 08 de agosto de 2018, 23:15

Foto: Divulgação PRF
Foto: Divulgação PRF

Um homem, de 53 anos, morreu carbonizado em um acidente entre um carro e um caminhão, nesta quarta-feira (8), no Km 367, da BR-277, em Guarapuava, na região central do Paraná. De acordo com Polícia Rodoviária Federal (PRF), o automóvel invadiu a pista contrária e bateu de frente com a carreta.

Conforme a PRF, o caminhão transitava no sentido Cascavel. No local do acidente, há duas faixas nesse sentido. O caminhão transitava na faixa mais à direita. De acordo com testemunhas, o Gol, que transitava no sentido Curitiba, ultrapassava vários veículos pela faixa central, quando acabou invadindo a terceira faixa. Ambos os veículos saíram de pista e pegaram fogo logo após a colisão.

O motorista e dois passageiros do caminhão tiveram ferimentos leves e foram encaminhados a Unidade de Pronto Atendimento Batel, em Guarapuava.

O caminhão com placa de Francisco Beltrão (PR) estava carregado com blocos de concreto e tinta acrílica. Já o carro, um veículo Gol, tinha placa de Goioxim (PR).

O acidente causou complicações no trânsito por algumas horas.