Motorista de ônibus é esfaqueado no rosto durante assalto em Piraquara

Um motorista de ônibus foi esfaqueado durante um assalto em Piraquara, na Região Metropolitana de Curitiba, na manhã des..

Redação - 27 de maio de 2020, 11:11

Reprodução/Band TV Curitiba
Reprodução/Band TV Curitiba

Um motorista de ônibus foi esfaqueado durante um assalto em Piraquara, na Região Metropolitana de Curitiba, na manhã desta quarta-feira (27). De acordo com a PMPR (Polícia Militar do Paraná), três ônibus foram roubados pela dupla.

Segundo informações de um cobrador para a Band TV Curitiba, eles pararam em um ponto para pegar passageiros quando uma mulher saiu correndo de outro veículo, que estava parado do outro lado da rua, pedindo por ajuda.

"A moça entrou e disse que o ônibus estava sendo assaltado. Nisso, a dupla seguiu a passageira e tentou entrar dentro do veículo, porém, o motorista fechou a porta". Então, ainda segundo o trabalhador, um dos assaltantes fugiu e o outro ficou gritando para que ele abrisse a porta.

Quando o motorista abriu a porta de entrada do ônibus, o assaltante o esfaqueou na mandíbula. De acordo com o Corpo de Bombeiros, o trabalhador levou duas facadas no rosto. Ele foi atendido no local e liberado.

O motorista recebeu atendimento no local e foi liberado (Reprodução/Band TV Curitiba)

Um cobrador também foi agredido com socos na cabeça quando entregava o dinheiro para o assaltante. Um dos assaltantes foi preso em um terceiro ônibus, onde tentou se esconder, segundo informação da PMPR. Já o comparsa, fugiu e ainda não foi localizado.

Não foi divulgado se passageiros dos ônibus tiveram seus pertences levados pela dupla.