Motorista passa mal e invade loja no centro de Cascavel; três feridos

Tarobá News


Um carro invadiu uma loja no início da tarde desta segunda-feira (22) no centro de Cascavel, na região Oeste do estado. O motorista do veículo teria passado mal ao volante.

Segundo o Corpo de Bombeiros, o acidente aconteceu por volta das 13h15 na Rua Paraná, no cruzamento com a Travessa Padre Champagnat.

De acordo com informações no local, o motorista de 41 anos teria perdido o controle do carro. Ele bateu em três motocicletas que estavam estacionadas e em seguida invadiu a loja. Além do condutor, uma idosa de 70 anos também estava a bordo. Ambos sofreram ferimentos leves.

Com o impacto da batida, a proprietária da loja foi atingida pela porta do estabelecimento e sofreu um ferimento moderado na cabeça.

As três vítimas foram encaminhadas ao hospital por ambulâncias do Siate (Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência). Equipes da Polícia Militar também atenderam a ocorrência.

As informações são da Tarobá News.

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="805173" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]