Motorista perde o controle do carro e entra em loja de conveniência

Ana Flavia Silva - BandNews FM Curitiba

carro-entra-dentro-do-posto.jpg

Uma pessoa ficou ferida após um carro invadir a loja de conveniências de um posto de combustíveis, no Bacacheri, em Curitiba, na manhã desta sexta-feira (08). O homem, de 33 anos, foi encaminhado para o Hospital Cajuru com ferimentos leves. Ele foi atingido por estilhaços de vidro que quebraram quando a motorista do carro perdeu o controle do veículo e avançou contra a loja.

Elka Woellner, de 72 anos, diz que não conseguiu parar o carro, um Kia Soul de modelo automático, na hora de estacionar.

“O acelerador foi tão forte e não teve como eu parar o carro. Ele acelerou super forte e deixou a marca de pneu. Eu puxei o freio de mão e o carro invadiu a loja. Não sei o que aconteceu. Me disseram que isso acontece quando o carro é automático, mas eu não estou entendendo como aconteceu. Foi uma coisa horrível”, afirmou ela.

A motorista estava sozinha na hora do acidente. Ela não teve ferimentos. O carro parou apenas depois de atingir o fundo da loja que teve grande parte destruída. Muitos produtos foram perdidos em meio aos estilhaços de vidro. O homem atingido, Ariel Marochi, de 32 anos, estava acompanhado do filho, de 5.

Ele conseguiu retirar a criança do trajeto do carro e ela se não feriu. Segundo o cabo Freire, do Corpo de Bombeiros, o homem sofreu algumas escoriações leves.

“Não houve nenhuma fratura, apenas corte no braço e pernas. Mesmo com o impacto do veículo sobre a vítima, ele disse que o veículo foi empurrando contra o balcão. A vítima saiu bem, andando”, completou.

O seguro do carro deve cobrir as despesas que o posto terá para restabelecer a loja. O gerente da unidade não prevê o fechamento do estabelecimento, mas deve fazer alguns ajustes no local para manter o atendimento básico aos clientes.

Previous ArticleNext Article