Motorista de Porsche que derrubou poste estava bêbado, aponta prontuário

Francielly Azevedo


O motorista do Porsche que bateu em um poste, em Curitiba, estava com sinais de embriaguez, segundo o prontuário médico. A informação foi repassada pela Polícia Civil do Paraná na noite desta quinta-feira (26).

O caso aconteceu, na madrugada do último domingo (22), quando o motorista do Porsche perdeu o controle do veículo e bateu contra um poste. O homem teve ferimentos leves.

A Delegacia de Delitos de Trânsito investiga as circunstâncias do acidente. Imagens de câmeras de segurança mostram o momento da colisão. Nelas, o carro passa em alta velocidade pela Rua Pedro Viriato Parigot de Souza antes de atingir o poste.

O caso ganhou repercussão após vídeos que circulam nas redes sociais mostrarem o mesmo carro fazendo manobras arriscadas. Em um deles, o motorista pratica o que é chamado de “zerinho”.

As gravações foram incluídas no inquérito policial. O motorista do carro tem passagens policiais por dirigir embriagado e conduzir veículo com a carteira de habilitação suspensa.

Previous ArticleNext Article
Avatar
Jornalista, formada pela Universidade Tuiuti do Paraná. Tem passagens pela TV Educativa, TV Assembleia, TV Transamérica, CATVE, Rádio Iguassu e Folha de Londrina. Atualmente trabalha no Paraná Portal e na Rádio CBN.