
Ônibus que levava crianças pra escola tomba na região de Cascavel
Francielly Azevedo
11 de novembro de 2019, 08:40
O motorista Bruno Alisson Batista, de 24 anos, que atropelou e matou o menino Marcelo Henrique Jardim, de 3 anos, foi de..
Francielly Azevedo - 11 de novembro de 2019, 09:33
O motorista Bruno Alisson Batista, de 24 anos, que atropelou e matou o menino Marcelo Henrique Jardim, de 3 anos, foi denunciado pelo MP-PR (Ministério Público do Paraná) por homicídio e por dirigir veículo sem habilitação. O caso aconteceu no último dia 25 de outubro, no bairro Sítio Cercado, em Curitiba.
De acordo com a denúncia, assinada pelo promotor Roberto Franco Massa, o motorista estava dirigindo alcoolizado, sem possuir habilitação ou permissão para dirigir e empreendendo em alta velocidade "demonstrando absoluta indiferença com as consequências de sua conduta”.
Imagens de câmeras de segurança registraram o atropelamento. Nelas é possível ver a criança saindo de um mercado e indo em direção a rua, quando é atingido pelo motorista. Batista tentou se evadir do local, mas foi contido por populares até a chegada da Polícia Militar.
Conforme a Polícia Civil, o motorista já havia sido preso, em 2017, por embriaguez ao volante e dirigir sem habilitação.
Por meio de nota, a defesa de Batista informou que “o inquérito policial conta apenas com o depoimento de quatro testemunhas e o Instituto de Criminalística sequer retornou os ofícios de requisição dos laudos, peças fundamentais para a compreensão do fato”. Além disso, disse que "não concorda com a descrição dos fatos feita pelo Ministério Público” e que vai contestar em juízo.