Motorista que dirigia na contramão morre e deixa seis feridos em Curitiba

Andreza Rossini e Assessoria


Um homem morreu e outras seis pessoas ficaram gravemente feridas em uma colisão frontal na madrugada deste domingo (15), na BR-476, em Curitiba de acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF).

Por volta de 2 horas da madrugada, um Fiat Prêmio que transitava pela contramão da rodovia atingiu um Volkswagen Gol que seguia no sentido Araucária.

O motorista do Prêmio morreu no local do acidente. Outras cinco pessoas estavam no carro, com excesso de lotação. No outro veículo estava apenas o motorista.

Todos os seis feridos, três homens e três mulheres, foram socorridos com lesões graves. Quatro vítimas foram levadas ao Hospital do Trabalhador e duas, para o Hospital Evangélico, em Curitiba.

De acordo com a equipe da PRF que atendeu o acidente, o motorista do Gol ainda tentou frear, mas não conseguiu evitar a colisão. A marca de frenagem deixada pelo carro se estende por cerca de 30 metros.

Nenhuma testemunha se apresentou aos policiais no local do acidente. A PRF concluiu o atendimento da ocorrência por volta das 6h30 da manhã.

Fotos: PRF

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="517490" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]