Motorista é surpreendido por indígenas na BR-277 e tem carga de frango saqueada

Um motorista de caminhão foi rendido por indígenas e teve a carga de frango saqueada na BR-277, em Nova Laranjeiras, nos..

Redação - 15 de junho de 2020, 11:02

Divulgação/PRF
Divulgação/PRF

Um motorista de caminhão foi rendido por indígenas e teve a carga de frango saqueada na BR-277, em Nova Laranjeiras, nos Campos Gerais do Paraná, na noite do último sábado (13). Ninguém foi preso e a Polícia Civil vai investigar o caso.

Segundo a PRF (Polícia Rodoviária Federal), o caminhão parou após ser surpreendido por indígenas na rodovia. Em seguida, o grupo iniciou ameaças e agressões contra o motorista.

Nesse momento, os indígenas cortaram a mangueira do sistema de freio, o que ocasionou a perda dos comandos do veículo. Um carro que seguia atrás não conseguiu frear a tempo e colidiu na traseira do caminhão.

Então, os indígenas subiram no teto do carro para facilitar o acesso ao interior do caminhão para saquear o frango. Além disso, foram roubados os pertences do condutor do automóvel.

De acordo com a PRF, dois agentes atenderam a ocorrência e, pelo grande número de pessoas saqueando a carga, não foi possível qualquer intervenção.

Motorista é surpreendido por indígenas na BR-277 e tem carga de frango saqueada (Divulgação/PRF)