Motorista suspeito de atropelar e matar idoso se apresenta à polícia, em Curitiba

Redação

Motorista suspeito de atropelar e matar idoso se apresenta à polícia, em Curitiba

O motorista suspeito de atropelar um idoso no bairro Alto da XV, em Curitiba, na última sexta-feira (13), se apresentou à Polícia Civil. Ele vai responder o crime em liberdade.

Acompanhado de um advogado, ele foi interrogado nesta segunda-feira (16), mas ficou em silêncio durante o questionamento. Ele deve ser indiciado por homicídio culposo e também deve responder por omissão de socorro.

“O inquérito se encontra em fase avançada de investigação, já temos a oitiva de testemunhas presenciais do fato e também estamos em pose de imagens de sistema de monitoramento, que demonstra a dinâmica do acidente. Esperamos que em um curto espaço de tempo consigamos concluir o caso”, afirmou o delegado Edgar Santana, da Dedetran (Delegacia de Delitos de Trânsito).

Santana ainda afirmou que espera laudo da criminalística para ver se é possível determinar a velocidade que o carro estava.

IDOSO MORRE ATROPELADO EM CURITIBA: MOTORISTA FUGIU SEM PRESTAR SOCORRO

Um idoso de 66 anos morreu atropelado na noite desta sexta-feira (13), no bairro Alto da XV, em Curitiba. O motorista do automóvel fugiu, em alta velocidade, sem prestar socorro.

O homem estava atravessando a faixa de pedestre da Rua José de Alencar quando foi atingido por um automóvel Volkswagen/Gol. Depois da batida, o idoso foi arremessado por, aproximadamente, 20 metros.

De acordo com a PMPR (Polícia Militar do Paraná), uma testemunha afirmou que o semáforo estava aberto para os carros e que tentou avisar o carro que vinha em alta velocidade buzinando. Porém, o automóvel que vinha logo atrás passou em alta velocidade e atingiu a vítima.

Previous ArticleNext Article