Movimente-se Pelo Hospital Pequeno Príncipe vai até 9 de agosto

Redação

pequeno príncipe movimente-se pela vida

O projeto Movimente-se Pelo Hospital Pequeno Príncipe ainda tem kits disponíveis e quem quiser fazer parte pode pedir pelo kit até dia 09 de agosto,  quando será celebrado o Dia dos Pais.

O projeto foi criado como uma alternativa à suspensão da tradicional Corrida e Caminhada Pequeno Príncipe, por conta da pandemia do novo coronavírus. A intenção é estimular uma vida mais saudável nesta fase de cuidados e prevenção da doença.

O kit traz camiseta personalizada da ação (preta), máscara e medalha e quem adquirir a opção para adultos, também tem a opção do combo Medalha Kids que também inclui máscara infantil e um livro de colorir. Além do kit, as pessoas que contribuírem por meio do site Ticket Agora poderá participar de ações exclusivas via Instagram @movimentesehpp.

Pelo mesmo perfil, a campanha oferece conteúdos livres com aulas de profissionais do esporte e de academias parceiras para públicos de todas as idades, bastante interativo e totalmente virtual.

“Sabendo da sua missão perante a sociedade, queremos estimular que as pessoas se cuidem nesta quarentena. Por isso, qualquer atividade física é bem-vinda, só não vale ficar parado! As pessoas podem praticar yôga, dança, corrida na esteira e o que mais for viável. Além disso, unindo-se ao Movimente-se, a comunidade vai ajudar o Pequeno Príncipe que, por conta da pandemia de coronavírus, terá um deficit ainda maior este ano”, reitera a diretora executiva do Hospital Pequeno Príncipe, Ety Cristina Forte Carneiro.

Previous ArticleNext Article