Ministério Público vai atender nos bairros de Curitiba

Juliana Goss - BandNews FM Curitiba


 

O Núcleo de Atendimento às Comunidades do Ministério Público do Paraná promove no mês de abril audiências públicas em vários bairros da capital. A intenção é dar o encaminhamento às demandas coletivas de moradores de diferentes regiões de Curitiba.

Na quarta-feira (24) as audiências ocorrem na Rua da Cidadania do Bairro Novo a partir das 18h. Um pouco antes, às 17h, serão oferecidos atendimentos jurídicos individuais. A participação é aberta a todos que tenham sugestões de melhorias para as comunidades. Também são convidados a participar representantes de órgãos do poder público – federal, estadual e municipal – e de entidades privadas.

As audiências públicas são reuniões em que os moradores apontam os principais problemas do bairro e os representantes dos órgãos públicos, por sua vez, podem apresentar as soluções. O Núcleo de Atendimento às Comunidades tem sede na Rua Deputado Mário de Barros, número 1.290, no Centro Cívico, no segundo andar do Edifício Caetano Munhoz da Rocha. O atendimento no local ocorre das 8h30 da manhã às 17h.

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="614117" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]