
Presos escapam da cadeia no Paraná após divulgarem plano de fuga na internet
Vinicius Cordeiro
03 de fevereiro de 2020, 16:42
Uma mulher de 20 anos diz ter sido vítima de estupro cometido pelo próprio vizinho, de 42, em Cambé, no norte do Paraná...
Vinicius Cordeiro - 03 de fevereiro de 2020, 17:07
Uma mulher de 20 anos diz ter sido vítima de estupro cometido pelo próprio vizinho, de 42, em Cambé, no norte do Paraná. De acordo com o depoimento da jovem à polícia, o crime aconteceu na tarde deste domingo (3) após ela ter pedido um isqueiro ao homem.
"Ela conhece ele há muito tempo. Na versão dela, ela foi pegar um isqueiro e ele disse para ela entrar. Ele começou a conversar, dizendo que estava precisando de uma mulher. Ela disse que tinha namorada, mas que iria ver com uma amiga. Aí ele respondeu 'mas eu quero agora' e a teria agarrado antes de cometer o ato", conta o delegado Roberto Fernandes.
Depois do crime, ela teria saído da casa dele e ido direto à casa da namorada, onde acionaram a PMPR (Polícia Militar do Paraná) e fizeram a denúncia. Uma equipe foi até a residência do homem, que acabou preso em flagrante.
Contudo, ele nega que cometeu estupro e disse que a relação foi consentida.
"A versão dele é que ela teria ido lá para vender um ventilador e que eles teriam tido uma relação, mas ela quis após ter brigado com a namorada", finaliza o delegado.