Mulher fica ferida após ser carregada sobre capô de carro, no Paraná; VÍDEO

Uma mulher ficou ferida após ser carregada por várias quadras sobre o capô de um carro pilotado pelo companheiro. O caso..

Redação - 14 de abril de 2021, 20:08

Reprodução/Redes sociais
Reprodução/Redes sociais

Uma mulher ficou ferida após ser carregada por várias quadras sobre o capô de um carro pilotado pelo companheiro. O caso foi registrado ontem (13), em Francisco Beltrão, na região Sudoeste do Paraná.

Imagens gravadas por câmeras de segurança e por pessoas que passavam pela rua mostram a vítima pendurada no capô do carro em alta velocidade. Momentos depois, ela cai imóvel no acostamento (veja o vídeo abaixo).

De acordo com a Polícia Militar, após uma discussão entre o casal, a mulher ficou agarrada nos limpadores do vidro do carro em cima do capô, mas o condutor seguiu com o veículo por várias quadras até a mulher cair.

VÍDEO: MULHER FICA FERIDA APÓS SER CARREGADA SOBRE CAPÔ

Moradores da região acionaram o SAMU e a Polícia Militar. A vítima, de 24 anos, foi socorrida com ferimentos moderados.

Na sequência, a Polícia Militar fez buscas e localizou veículo abandonado.

O condutor já foi identificado. Nas redes sociais ele alegou que a vítima, ex-mulher dele, não teria aceitado o fim do relacionamento.

A Polícia Civil investiga o caso.

mulher, homem, briga, francisco beltrão, carro, capô, para-brisa, polícia militar, polícia civil Vítima foi socorrida com ferimentos moderados. A polícia investiga o caso (Reprodução/Redes sociais)

*Com informações da TV Band