
Carreta carregada de arroz tomba e interdita trecho BR-116 no Paraná
Redação
07 de junho de 2020, 14:45
Uma mulher de 23 anos foi presa pela Guarda Municipal de Curitiba na manhã deste domingo (7), sob suspeita de utilizar r..
Jorge de Sousa - 07 de junho de 2020, 15:52
Uma mulher de 23 anos foi presa pela Guarda Municipal de Curitiba na manhã deste domingo (7), sob suspeita de utilizar recursos do Bolsa Família para traficar drogas.
A prisão ocorreu durante uma operação conjunta da FAS (Fundação de Ação Social) e da Guarda Municipal no Mercado Municipal, que com o auxílio de cães farejadores encontraram drogas com a mulher.
A suspeita tentou fugir, mas foi abordada pelos guardas municipais e com ela foram apreendidos 49 pedras de crack, 10 buchas de maconha, cartões do Bolsa Família e bancários, além de um caderno com anotações.
A Guarda Municipal não informou se a mulher usava os cartões do Bolsa Família para traficar a droga para terceiros ou se roubou os materiais para sacar o dinheiro e lucrar com a venda dos narcóticos.
Após a apreensão das drogas, a mulher foi encaminhada para a Central de Flagrantes e a investigação do caso ficará a cargo da Polícia Civil.
“Nós estamos acompanhando todos os pontos da cidade e combatendo a criminalidade. Existem pessoas que se passam por moradores de rua e na verdade são traficantes de drogas”, explicou o secretário municipal da Defesa Social e Trânsito, Guilherme Rangel de Melo Alberto.