Mulher é presa em Curitiba por usar dinheiro do Bolsa Família para traficar drogas

Jorge de Sousa

Bolsonaro afirma que Bolsa Família deve ser reajustado para R$ 300

Uma mulher de 23 anos foi presa pela Guarda Municipal de Curitiba na manhã deste domingo (7), sob suspeita de utilizar recursos do Bolsa Família para traficar drogas.

A prisão ocorreu durante uma operação conjunta da FAS (Fundação de Ação Social) e da Guarda Municipal no Mercado Municipal, que com o auxílio de cães farejadores encontraram drogas com a mulher.

A suspeita tentou fugir, mas foi abordada pelos guardas municipais e com ela foram apreendidos 49 pedras de crack, 10 buchas de maconha, cartões do Bolsa Família e bancários, além de um caderno com anotações.

A Guarda Municipal não informou se a mulher usava os cartões do Bolsa Família para traficar a droga para terceiros ou se roubou os materiais para sacar o dinheiro e lucrar com a venda dos narcóticos.

Após a apreensão das drogas, a mulher foi encaminhada para a Central de Flagrantes e a investigação do caso ficará a cargo da Polícia Civil.

“Nós estamos acompanhando todos os pontos da cidade e combatendo a criminalidade. Existem pessoas que se passam por moradores de rua e na verdade são traficantes de drogas”, explicou o secretário municipal da Defesa Social e Trânsito, Guilherme Rangel de Melo Alberto.

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="702820" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]