Mulher diagnosticada com Covid-19 é flagrada trabalhando em salão

William Bittar - CBN Curitiba


A proprietária de um salão de beleza, em Campina Grande do Sul, na Região Metropolitana de Curitiba, diagnosticada com a Covid-19, foi flagrada descumprindo as medidas restritivas de prevenção ao novo coronavírus, nesta quinta-feira (18), após estar exercendo normalmente as funções no estabelecimento, no bairro Jardim Paulista.

De acordo com a Guarda Municipal, que atendeu a ocorrência, a mulher foi diagnosticada com a Covid-19, na última semana e, mesmo assim, continuava com as atividades, sem o uso de máscara de proteção, atendendo duas clientes.

A proprietária do estabelecimento foi autuada administrativamente com penalidade de multa por descumprir medidas de isolamento, bem como por não usar máscara de proteção.

Conforme a Guarda Municipal, ela teve as atividades do estabelecimento comercial suspensas e responderá criminalmente por infringir determinação do poder público destinada a impedir a propagação de doença contagiosa.

PINHAIS

Nesta semana, a Secretaria Municipal de Saúde de Pinhais, a Guarda Municipal e Polícia Militar abordaram um motorista de aplicativo que foi denunciado por estar descumprindo o isolamento e colocando em risco os seus clientes.

Ele também foi diagnosticado com a Covid-19 e chegou a assinar um termo de isolamento, mas foi flagrado trabalhando normalmente.

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="752355" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]