Geral
Mulher é encontrada morta dentro do carro após o marido rastrear o veículo

Mulher é encontrada morta dentro do carro após o marido rastrear o veículo

O marido de Franciele Gusso Rigoni, de 36 anos, acionou a Polícia Militar depois de ter visto, por meio de um localizador, que o veículo estava parado.

Ana Flavia Silva - quinta-feira, 1 de junho de 2023 - 15:38

A polícia investiga a morte de uma mulher, que teve o corpo encontrado dentro do próprio carro em Colombo, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC), na noite desta quarta-feira (31). O marido de Franciele Gusso Rigoni, de 36 anos, foi quem acionou a Polícia Militar, depois de ter visto, por meio de um localizador, que o veículo estava parado em uma via da cidade.

Segundo o delegado de Colombo, Herculano Augusto de Abreu, as investigações não descartam nenhuma possiblidade. “Não descartamos nenhuma hipótese. Pode ter sido um feminicídio, homicídio ou latrocínio. Não sabemos exatamente o que havia de valor com ela e se algo foi levado, mas a aliança, por exemplo, não foi levada”, conta.

RASTREADOR AJUDOU A ENCONTRAR A VÍTIMA

De acordo com o delegado, Franciele levou o marido até uma loja e saiu para ir ao mercado. Com a demora em retornar e a falta de contato, a família estranhou. O marido, então, acessou o rastreador do carro e viu que ele estava parado no bairro Guarani. “Ele estava longe do supermercado, parado em via pública. Ela estava no banco do passageiro. A perícia vai mostrar se tinha outra pessoa dirigindo e quais foram os fatos que levaram à morte dela”, explica.

O homem deve ser ouvido nos próximos dias. 
 

Compartilhe