Mulher é presa com crack escondido no próprio sutiã e na fralda do filho em Apucarana

Tarobá News

morto a tiros

Uma mulher de 27 anos foi presa neste sábado (6,) no centro de Apucarana, na região norte do Paraná, com 42 gramas de crack. A droga estava escondida no sutiã e na fralda do filho, de 3 anos.

Após diversas denúncias, a equipe foi até o endereço e encontrou a mulher, que ao ver a viatura, saiu do local junto da criança. Ao ser abordada, ela tentou retirar um objeto de sua bolsa, mas foi contida pela equipe.

Durante revista, a PMPR (Polícia Militar do Paraná) localizou uma porção de crack enrolada em uma fralda infantil. Conforme o boletim, o Conselho Tutelar foi chamado e ficou com o menino.

Uma policial mulher foi acionada para realizar uma busca pessoal e foi localizada mais uma porção de crack dentro do sutiã da suspeita. A equipe localizou também uma lamina com resquícios do entorpecente apreendido e R$ 278,70 em cédulas.

Segundo a PMPR, a droga era equivalente a 42 gramas que, após fracionada, renderia cerca de 400 porções e R$ 4 mil. A mulher foi presa e levada para a 17ª SDP.

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="801804" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]