Mulher é presa pela segunda vez em menos de 45 dias

Vinicius Cordeiro


Uma mulher foi presa pela segunda vez em menos de dois meses nesta quarta-feira (4).

Janaína Pereira Alves Buss foi detida preventivamente em Colombo, Região Metropolitana de Curitiba (RMC), pela Polícia Civil do Paraná (PCPR).

Ela já havia sido presa temporariamente no dia 21 de fevereiro, 42 dias atrás, pelo mesmo motivo. Entretanto, ela voltou a aplicar o mesmo golpe.

Aos 34 anos, ela se declarava como proprietária do imóvel e engenheira responsável das construções para as vítimas para tentar vender apartamentos de um conjunto habitacional em Pinhais, outro município da RMC. Com documentos falsos, ela extorquia os interessados no imóvel.

A primeira prisão foi feita após denúncias de vítimas e um contato de uma construtora de Pinhais com a PCPR. Desta vez, um advogado achou a negociação suspeita e acabou procurando a Polícia Civil depois de realizar um depósito, no valor de R$ 500, para a suspeita.

Agora, a mulher está à disposição da Justiça e vai responder pelos crimes de estelionato e falsificação de documento particular.

 

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="608745" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]