Mulher grávida e homem morrem baleados em Paranaguá: estavam em ponto de ônibus

Redação

Mulher grávida e homem morrem baleados em Paranaguá: estavam em ponto de ônibus

Uma mulher grávida e um homem morreram baleados em Paranaguá, no litoral do Paraná, na madrugada desta segunda-feira (11). De acordo com à polícia, as vítimas estavam em um ponto de ônibus quando um carro passou disparando contra eles.

O caso aconteceu na Rua Domingo Peneda, no bairro São Vicente, próximo ao Aeroparque, em Paranaguá. A mulher grávida entrou em óbito no local. Já um homem recebeu atendimento do Corpo de Bombeiros, mas não resistiu aos ferimentos.

Uma terceira vítima foi socorrida com ferimentos graves e encaminhado ao Hospital Regional do Litoral. Equipes da PMPR (Polícia Militar do Paraná) foram mobilizadas e realizaram buscas pela região, mas não localizaram os suspeitos.

Segundo informações da página Folha do Litoral News, os assassinos estariam em um Fiat/Uno Azul, com placas de Santa Catarina. A PCPR (Polícia Civil do Paraná) investiga o caso.

Os corpos da mulher e do homem foram encaminhados para o IML (Instituto Médico Legal) de Paranaguá. Eles ainda não foram identificados oficialmente.

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="738420" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]