Mulher morre após ser atropelada por motorista bêbado em Fazenda Rio Grande

Redação


Um motorista bêbado matou uma mulher atropelada, na frete da filha e do marido, na noite deste domingo (26), em Fazenda Rio Grande, na Região Metropolitana de Curitiba. A família fazia uma caminhada, por volta das 20h, na Avenida Brasil, no bairro Eucaliptos, quando o acidente fatal aconteceu.

MULHER FOI ATROPELADA POR MOTORISTA BÊBADO QUANDO REALIZAVA CAMINHADA COM A FAMÍLIA

De acordo com informações da Band TV Paraná, a família realizava uma caminhada quando foi surpreendida pelo automóvel Monza em alta velocidade. O homem conseguiu pegar a filha, de 12 anos, no colo e correr para outra direção, mas a mulher, de 32 anos, acabou atingida pelo carro.

O Corpo de Bombeiros foi chamado, mas a vítima entrou em óbito no local. Moradores da região ameaçaram linchar o causador do acidente fatal em Fazenda Rio Grande, que foi retirado do local. O motorista realizou o teste do bafômetro, que apontou 1,02 de álcool por ml de sangue, três vezes acima do permitido pela lei.

Ele foi autuado em flagrante por embriaguez ao volante e foi levado para a Delegacia de Polícia Civil do município. O corpo da vítima foi encaminhado para o IML (Instituto Médico Legal) de Curitiba e não foi identificado oficialmente até o fechamento da matéria.

Previous ArticleNext Article