Mulher é presa após incendiar casa para se vingar de antigos patrões

Uma mulher foi presa nesta quinta-feira (14), em Cascavel, no oeste do Paraná, após incendiar uma casa para se vingar do..

Mirian Villa - 15 de maio de 2020, 11:23

Rádio Onda Sul FM/Marcelo Marcos
Rádio Onda Sul FM/Marcelo Marcos

Uma mulher foi presa nesta quinta-feira (14), em Cascavel, no oeste do Paraná, após incendiar uma casa para se vingar dos patrões.

De acordo com o delegado responsável pelo caso, Ricardo Moraes, a mulher afirmou em depoimento que tinha animosidade com os antigos patrões.

"Ela disse que tinha uma certa animosidade com seus antigos patrões e que, por isso, teria sido uma vingança, uma retaliação a conduta que ela teria recebido deles", explicou Moraes.

MULHER FOI PRESA EM RODOVIÁRIA APÓS INCENDIAR CASA DE ANTIGOS PATRÕES

O incêndio aconteceu em Francisco Beltrão, em uma residência no centro da cidade, durante a manhã. Na ocasião, a mulher -que era cuidadora- quebrou uma das janelas da casa com um machado, jogou gasolina e ateou fogo.

"Em seguida, ela empreendeu fuga em um táxi até Cascavel. Ela foi presa em flagrante pouco tempo depois de ter sido deixada pelo taxista na rodoviária", contou Moraes para à Rádio Onda Sul FM.

Uma das moradoras da residência inalou muita fumaça e passou mal. Ela foi encaminhada para um hospital da cidade e não corre risco de morte.

A mulher deve responder pelo crime de incêndio e não cabe fiança. Ela está presa em Cascavel, onde aguarda a Justiça.

Janela que a mulher quebrou para atear fogo no cômodo (Rádio Onda Sul FM/Marcelo Marcos)