
Curitiba: Motoristas de aplicativos devem se cadastrar no site da Urbs
CBN Curitiba
23 de outubro de 2019, 14:55
Uma mulher foi presa em flagrante, em um ônibus interestadual, transportando 6 quilos de maconha e skunk. De acordo com ..
Redação - 23 de outubro de 2019, 16:10
Uma mulher foi presa em flagrante, em um ônibus interestadual, transportando 6 quilos de maconha e skunk. De acordo com a PRF (Polícia Rodoviária Federal), ela foi abordada na BR-163, no final da noite desta terça-feira (22), em Guaíra, na região oeste do Paraná. A mulher carregava as drogas escondidas na bagagem de mão.
Conforme os agentes federais, a mulher carregava 2,5 kg de maconha e 3,5 kg de skunk - uma droga parecida com a maconha, também derivada da Cannabis sativa, mas com uma concentração até sete vezes maior maior do princípio ativo THC (Tetrahidrocanabidiol).
Ainda de acordo com a PRF, a suspeita estava em um ônibus que partiu de Dourados, no Mato Grosso do Sul, com destino a Londrina, no norte do Paraná. Ela entregaria a maconha e o skunk em Arapongas (PR), mas foi interceptada no meio de caminho.
A passageira tem 28 anos e foi levada para a Delegacia da Polícia Civil de Guaíra, no oeste do Paraná. A bagagem de mão com as drogas foi levada para a mesma unidade. A mulher deve ser indiciada por tráfico de drogas, que tem pena prevista de 15 anos de prisão.