Mulher é presa em ônibus com maconha e skunk na bagagem de mão

Redação

mulher, ônibus, presa, bagagem de mão, drogas, maconha, skunk, paraná, guaíra, londrina, arapongas, dourados, bagagem de mão

Uma mulher foi presa em flagrante, em um ônibus interestadual, transportando 6 quilos de maconha e skunk. De acordo com a PRF (Polícia Rodoviária Federal), ela foi abordada na BR-163, no final da noite desta terça-feira (22), em Guaíra, na região oeste do Paraná. A mulher carregava as drogas escondidas na bagagem de mão.

Conforme os agentes federais, a mulher carregava 2,5 kg de maconha e 3,5 kg de skunk – uma droga parecida com a maconha, também derivada da Cannabis sativa, mas com uma concentração até sete vezes maior maior do princípio ativo THC (Tetrahidrocanabidiol).

Ainda de acordo com a PRF, a suspeita estava em um ônibus que partiu de Dourados, no Mato Grosso do Sul, com destino a Londrina, no norte do Paraná. Ela entregaria a maconha e o skunk em Arapongas (PR), mas foi interceptada no meio de caminho.

A passageira tem 28 anos e foi levada para a Delegacia da Polícia Civil de Guaíra, no oeste do Paraná. A bagagem de mão com as drogas foi levada para a mesma unidade. A mulher deve ser indiciada por tráfico de drogas, que tem pena prevista de 15 anos de prisão.

Previous ArticleNext Article