Mulher é resgatada após ser vítima de sequestro em Curitiba

De acordo com informações da Polícia Civil do Paraná (PCPR), quatro homens cometeram o crime e dois deles foram presos em flagrante.

Redação - 07 de abril de 2022, 13:14

(Foto: PCPR)
(Foto: PCPR)

Uma mulher foi resgatada após ser vítima de um sequestro na terça-feira (2) em Curitiba. De acordo com informações da Polícia Civil do Paraná (PCPR), quatro homens cometeram o crime e dois deles foram presos em flagrante.

O sequestro foi feito na casa da vítima, quando um dos quatro rapazes a chamou no portão. Ela não atendeu aos pedidos e a energia da casa foi desligada por eles, fazendo com que o disjuntor fosse verificado pela mulher, que tem 26 anos. 

Na sequência, outros três sequestradores se juntaram ao primeiro e dominaram a moça, colocaram dentro de um carro e fugiram do local. A vítima foi mantida em cárcere privado e os suspeitos exigiram o pagamento de um valor em para liberá-la.

A resolução do sequestro aconteceu ontem (6), no bairro Campo de Santana. Após investigações, o cativeiro foi localizado e duas das pessoas que a mantinham lá foram presas.