Mulher reencontra a família após ter sido vítima de sequestro em Colombo; veja vídeos

Vinicius Cordeiro

sequestro colombo

Uma mulher de 47 anos sofreu um sequestro de quatro horas em Colombo, na Região Metropolitana de Curitiba, no Paraná, mas voltou a ver a família sem ter nenhum dano físico ou material (assista os vídeos da ação no fim da matéria). O caso aconteceu na tarde desta terça-feira (5), após ela ter ido ao Detran (Departamento de Trânsito).

“Ela foi arrebatada por duas ou mais pessoas em um estacionamento próximo ao Detran. Nós fomos acionados antes do meio-dia pela própria família da vítima, que nos relatou a situação”, conta o delegado Cristiano Quintas, do Tigre (Tático Integrado de Grupos de Repressão Especial).

Em uma ação conjunta com a Delegacia da Polícia Civil em Colombo, os policiais conseguiram localizar a mulher em um estabelecimento comercial do bairro Guaraituba após ela ter sido solta pelos sequestradores.

Conforme a polícia, os suspeitos conseguiram a senha bancária da mulher, mas não efetuaram nenhuma movimentação financeira. O balanço positivo foi resultado do trabalho dos policiais, que contataram diversas instituições bancárias sobre o caso.

Agora, o sequestro é apurado pela polícia para tentar identificar os suspeitos. “Essas investigações estão bem avançadas e com certeza teremos novidades para os próximos dias. Não descansaremos enquanto não conseguirmos prender os supostos sequestradores”, completa o delegado.

Por fim, a Polícia Civil do Paraná orienta que, em casos assim, a família ou a própria vítima consigam avisar da ocorrência. O Tigre pode ser acionado a partir do telefone 3343-7675 ou a PMPR (Polícia Militar do Paraná) pelo 190.

“Esse crime ganhou as redes sociais, mas esse tipo de informação atrapalha as investigações. Vários oportunistas passam a trazer boatos para conseguir a simpatia da família. Mas o pior são golpistas, que começam a ligar exigindo dinheiro da família. A recomendação é avisar a polícia imediatamente”, finaliza Quintas.

VÍDEOS DO SEQUESTRO EM COLOMBO

A PCPR divulgou imagens do resgate da mulher após o sequestro. O primeiro registro é dela sendo encontrada pelos policiais, enquanto o segundo mostra ela no carro do Tigre, conversando com a família. Por fim, o último vídeo flagra o reencontro dela com a família.

 

 

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="682347" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]