Mulher suspeita de matar ex-chefe de 72 anos é presa no PR

Fernando Garcel

A Polícia Civil prendeu uma mulher, de 28 anos, suspeita de matar e roubar o ex-patrão, Antônio Delani, de 72 anos, no último mês, em Curitiba. A prisão aconteceu em Guaratuba, no Litoral do Paraná, na última sexta-feira (30), pela Divisão de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP), através da 2º Delegacia de Homicídios.

Segundo a polícia, a vítima morreu com uma estocada nas costas e depois foi asfixiada. Um dos golpes atingiu o coração da vítima que ficou caído dentro de seu estabelecimento comercial. A suspeita pelo crime, ex-funcionária da vítima, não tinha passagem polícia. “No momento da abordagem a mulher estava dentro de um comércio no litoral no estado. Ela foi encaminhada à delegacia onde alegou que a arma levada era de brinquedo”, afirmou o delegado responsável pelas investigações, Cássio Conceição.

Imagens de uma câmera de segurança flagraram a ação da suspeita. Veja:


Ela será autuada pelo pelo crime de latrocínio – roubo seguido de morte -, se condenada poderá apegar até 30 anos de reclusão. Ela aguarda à disposição da Justiça. A ação da Policia Civil contou com o apoio das polícias Civil e Militar de Garuva (SC)e Itapoá (SC), além dos policiais civis e militares de Guaratuba (PR).

Com informações da Polícia Civil

Post anteriorPróximo post
Comentários de Facebook