Suspeito de estuprar três mulheres durante assalto em farmácia de Curitiba é preso

Vinicius Cordeiro

farmácia curitiba assalto estupro

O homem suspeito de estuprar três mulheres durante o assalto em uma farmácia do bairro Jardim das Américas, em Curitiba, foi preso na tarde desta quarta-feira (27) pela Polícia Militar do Paraná.

O crime aconteceu na noite desta terça-feira (26), por volta das 21h. Um homem entrou na loja com uma pistola e fez os funcionários e clientes como reféns. Durante a ação, ele separou três mulheres e as abusou sexualmente. Depois, ele fugiu com R$ 190 e diversos celulares dos clientes.

Um dos celulares roubados foi rastreado a um endereço em Quatro Barras, na região metropolitana de Curitiba. Nesse endereço, um dos comparsas do homem foi detido e delatou os outros dois homens.

“Localizamos esse indivíduo e através deles chegamos aos outros dois, que estavam no bairro Uberaba. Foi apreendida uma certa quantidade de droga e uma pistola calibre 380”, contou o capitão Leal ao Paraná Portal.

Ainda segundo a polícia, os comparsas do suspeito não sabiam que o mentor pelo assalto tinha estuprado algumas mulheres no local.

“Os outros dois não sabiam dessa situação [do estupro], mas estavam ajudando na fuga dos roubos que o homem estava praticando na área”, completou o capitão.

Segundo ele, o homem responsável pelos assaltos já agiu em outros bairros de Curitiba, como Batel, Cristo Rei e Bigorrilho, além de ser suspeito por um roubo em uma loja de roupas em São José dos Pinhais.

FARMÁCIA FECHA APÓS SER PALCO DE ESTUPRO EM CURITIBA

A rede de farmácia lamentou o episódio e decidiu fechar a loja do Jardim das Américas, por tempo indeterminado.

“A empresa comunica que no momento está prestando total assistência às vítimas, bem como contribuindo com as autoridades para elucidação do caso”, disse, em nota.

Na manhã desta quarta-feira (27), a Polícia Civil estava interrogando testemunhas do assalto a farmácia.

Previous ArticleNext Article