Municípios do litoral do Paraná instalam barreiras sanitárias no feriado de Corpus Christi

Redação

Matinhos instala barreiras sanitárias para barrar turistas por uma semana

Municípios do litoral do Paraná confirmaram a instalação de barreiras sanitárias durante o feriado de Corpus Christi. A medida restritiva foi tomada no enfrentamento à pandemia da Covid-19.

Em Paranaguá, os motoristas serão paradas na BR-277, entre os quilômetros 11 e 12. Já em Pontal do Paraná, os veículos serão abordados no quilômetro 16 da PR-407. Guaratuba não informou o local, mas a cidade tem duas barreiras sanitárias instaladas, ambas na PR-412.

A Prefeitura de Pontal do Paraná informou que só moradores ou pessoas que comprovem vínculo profissional poderão entrar no município. Já a Prefeitura de Guaratuba permite a entrada de veículos emplacados em qualquer cidade do litoral, pessoas com residência na cidade e comprovação de vínculo de trabalho.

Além disso, nesta quarta-feira (2), a Operação Corpus Christi 2021 foi iniciada pela PRF (Polícia Rodoviária Federal). A ação segue até o próximo domingo, dia seis de junho, e vai reforçar trechos estratégicos em quatro mil quilômetros de rodovias federais que cortam o Estado.

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="767861" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]