Três municípios da RMC recebem investimentos em linhas de ônibus

Redação

Cartão Social para ônibus da RMC avança na Assembleia do Paraná

Almirante Tamandaré, Campo Largo e Campo Magro irão receber investimentos da Comec (Coordenação da Região Metropolitana de Curitiba) em suas linhas de ônibus a partir da próxima segunda-feira (3).

Os investimentos trarão ampliação do horário de atendimento e também da frota nesses municípios.

Em Almirante Tamandaré, a linha Tamandaré/Cabral, que percorre os terminais de Tamandaré, Cabral, Cachoeira e Barreirinha, irá receber um novo veículo articulado em sua frota. Dessa forma, os usuários terão mais quatro horários disponíveis, passando de 67 para 71 trajetos por dia.

As mudanças em Campo Largo irão atingir a linha Campo Largo/Campina Do Siqueira. Anteriormente os veículos desse itinerário eram comuns e articulados, mas agora a frota será toda articulada, inclusive aos sábados e domingos. A tendência é que haja um aumento de 15% a mais de ônibus em relação a oferta atual.

Já em Campo Magro os moradores do Jardim Boa Vista terão a opção de pegar a linha Boa Vista (Padre Aleixo) às 4h40 da manhã no ponto final do ônibus, que fica localizado na Rua Padre Aleixo com a Rua Calêndulas. Anteriormente o primeiro horário era às 05h56.

Todos os horários das linhas de ônibus da região metropolitana de Curitiba podem ser acessados neste endereço.

Previous ArticleNext Article