Comemorações para o Natal começam oficialmente nesta quinta (18) na capital; veja fotos

Redação

Natal em Curitiba inauguração

As comemorações para o Natal deste ano em Curitiba começam oficialmente nesta quinta-feira (18), às 19 horas, com o acender da decoração do Largo da Ordem. A cerimônia acontece no Memorial de Curitiba apenas para convidados, como medida de limitação de público por conta da pandemia.

As decorações estarão na capital paranaense vão estar presentes até o dia 9 de janeiro de 2022. Também será ligada a iluminação da ‘Árvore da Vida’, com cinco mil vasinhos de sálvias vermelhas. Estão previstas apresentações musicais, encenação de um presépio com atores caracterizados, ciranda étnica e anunciação de anjos estrategicamente posicionados ao ar livre.

No mesmo dia, serão inauguradas oficialmente a árvore de Natal da Cândido de Abreu, além de mais de 30 estruturas espalhadas por vias, parques e outros espaços.

A quinta edição do ‘Natal de Curitiba – Luz dos Pinhais’ terá, em 53 dias de atrações da prefeitura e da iniciativa privada, autos, circuitos natalinos drive-thru, recitais de ópera, voos de balão, concertos, exposições, feiras temáticas, aulas-show gastronômicas e até experiências olfativas.

A programação completa está no site: https://natal.curitiba.pr.gov.br/.

CONFIRA FOTOS DAS DECORAÇÕES DE NATAL EM CURITIBA

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="804276" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]