Nick, cachorro doente é levado durante assalto em bairro nobre de Curitiba

Ana Cláudia Freire

nick cachorro doente shih-tzu levado assalto curitiba água verde

Um cachorro da raça Shih-tzu conhecido como Nick, foi levado durante um assalto no bairro Água Verde, região nobre de Curitiba. Nick tem 14 anos e além de surdo e cego está doente, tratando uma insuficiência renal.

O dono de Nick passeava com ele e outro cachorro vira-latas da família, por volta das 9h da manhã deste sábado (15), quando foi abordado por dois bandidos em bicicletas.

O crime aconteceu na rua Rua Alcebíades Plaisant esquina com a Rua Palmeiras, do bairro Água Verde.

NICK PASSEAVA COM O DONO QUANDO FOI LEVADO NO ASSALTO. CACHORRO ESTÁ DOENTE E PRECISA DE MEDICAÇÃO

Segundo a dona de Nick, Katia Gobbo Lucero, seu marido passeava com os cachorros e ao ser abordado e ofereceu aos bandidos o relógio que usava. Os criminosos levaram o relógio e Nick fugindo em direção ao bairro Parolim.

“Ele tá doentinho tratando uma insuficiência renal, quase não anda direito. Ele está abaixo do peso e precisa de medicação diária. Fizemos uma ressonância ontem e íamos levar para a veterinária na semana que vem, estamos arrasados”, desabafou a dona de Nick.

O casal fez registrou um Boletim de Ocorrência e aguarda por informações do paradeiro de Nick.

A família resolveu oferecer uma recompensa no valor de R$ 500,00 para quem devolver Nick com vida e em um local público. Kátia conta que já recebeu ligação de oportunistas pedindo dinheiro pelo cachorro e dando falsas pistas.

Nick tem 14 anos e está cego e surdo. Tem dificuldade de andar e precisa de medicamento para tratamento renal.

Quem tiver informações sobre o paradeiro de Nick pode entrar em contato com a família através doa conta de Kátia no Instagram.

Previous ArticleNext Article
Avatar
Jornalista - Chefe de Redação do Paraná Portal