Norte e Noroeste
Compartilhar

Agência do Trabalhador oferece 91 oportunidades em Maringá

A Agência do Trabalhador está com 91 vagas de emprego abertas para quem busca colocação no mercado de trabalho. Deste to..

Metro Jornal Maringá - 23 de abril de 2018, 07:04

Foto: Rodolfo Buhrer/Paraná Portal
Foto: Rodolfo Buhrer/Paraná Portal

A Agência do Trabalhador está com 91 vagas de emprego abertas para quem busca colocação no mercado de trabalho. Deste total, 76 são para vagas regulares e 15 para PCD (pessoas com deficiência).

ANÚNCIO

Os destaques entre as vagas regulares são para costureira em geral com 16 vagas. Para motofretista são 10 vagas e, para auxiliar de linha de produção e pedreiro são cinco vagas para cada função.

Entre as vagas de PCD há oportunidades para empacotador a mão (duas vagas), auxiliar de limpeza (duas vagas) e auxiliar administrativo (duas vagas). Há também vagas para eletricista (4), auxiliar técnico de refrigeração (3) vendedor interno (2), balconista (2) e serralheiro (2).

Para PCD outras vagas disponíveis são auxiliar de linha de produção (1) e operador de caixa (1).

ANÚNCIO

A quantidade de vagas disponíveis aumentou em relação a semana passada, quando eram ofertadas 88 oportunidades.

A agência do trabalhador fica na avenida João Paulino Vieira Filho, 917. O horário de atendimento é das 8h às 16h, mas abre a partir das 7h. A agência salienta que todas as vagas abertas estão sujeitas a alterações ou cancelamento sem aviso prévio.