Tentativa de assalto com reféns termina com dois presos, em Londrina

Os funcionários foram rendidos e feitos reféns, mas foram liberados após a PM ir ao local e negociar a rendição dos bandidos.

Redação - Tarobá News - 04 de maio de 2022, 10:05

Foto: Fernando Lopes/Paraíba
Foto: Fernando Lopes/Paraíba

Uma loja de materiais elétricos sofreu uma tentativa de assalto na noite desta terça-feira (3) em Londrina, na região Norte do estado. Funcionários do estabelecimento foram mantidos reféns durante a ação criminosa, de acordo com a Polícia Militar (PMPR).

A situação ocorreu na avenida Europa, zona Sul da cidade. Segundo a polícia, quatro homens armados invadiram a loja e anunciaram o assalto. Os funcionários foram rendidos e feitos reféns. A PM foi até o local para negociar a liberação dos reféns e dois criminosos se entregaram.

Apesar do susto, as vítimas foram liberadas sem ferimentos. “Arma apontada na cabeça e em outras partes do corpo. Nós não conseguimos dormir, minha esposa, filhos, abalados e muitos preocupados”, afirmou o comerciante, que já tinha passado por uma outra situação de assalto.

Outros dois homens que participaram da ação conseguiram escapar do cerco policial e são procurados pela Polícia Militar. Eles não haviam sido encontrados até o fechamento dessa matéria.

Com informações da Tarobá News.