Nossa Senhora das Graças tem as mãos arrancadas em ato de vandalismo no PR

Ana Cláudia Freire

Prefeitura lamenta a depredação do patrimônio publico e o desrespeito à fé dos moradores de Nossa Senhora das Graças
nossa senhora das graças vandalismo mãos arrancadas

Com quase quatro mil habitantes, a pequena cidade de Nossa Senhora das Graças, que fica na região noroeste do Paraná, está inconformada com o vandalismo ocorrido na imagem de santa padroeira, que é o símbolo da cidade.

A imagem de Nossa Senhora das Graças, fica na entrada do município, teve as mãos arrancadas em um ato de vandalismo, na última terça-feira (21).

A prefeitura da cidade registrou um boletim de ocorrência, porém a polícia ainda não tem suspeitos para o crime.

nossa senhora das graças vandalismo mãos
Divulgação/Imagem da santa padroeira da cidade de Nossa Senhora das Graças, antes do vandalismo e com as mãos intactas

A imagem de Nossa Senhora das Graças, fica no trevo da cidade, às margens da BR 317, a 1 km de distância do município. O local não tem câmeras de segurança, o que dificulta a investigação.

Segundo o prefeito Francisco Lorival Maratta, há muitos boatos, mas nenhuma pista concreta do crime. A população está revoltada com o acontecimento.

“A cidade está revoltada, é uma revolta só. Uma falta de respeito com o patrimônio público e com a fé das pessoas. A indignação dos moradores é muito grande”, desabafou o prefeito.

VEJA O QUE DIZ O PREFEITO DE NOSSA SENHORA DAS GRAÇAS

A prefeitura e a paróquia da cidade estudam uma alternativa para restaurar a imagem da santa. A imagem é feita de armação e concreto e pode ter as mãos de volta até dia 15 de maio, segundo a projeção da prefeitura.

Previous ArticleNext Article
Jornalista - Chefe de Redação do Paraná Portal
[post_explorer post_id="694946" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]