Nossa Senhora das Graças tem as mãos arrancadas em ato de vandalismo no PR

Com quase quatro mil habitantes, a pequena cidade de Nossa Senhora das Graças, que fica na região noroeste do Paraná, es..

Ana Cláudia Freire - 23 de abril de 2020, 11:57

Imagem com as mãos arrancadas, na cidade de Nossa Senhora das Graças, no noroeste do PR
Imagem com as mãos arrancadas, na cidade de Nossa Senhora das Graças, no noroeste do PR

Com quase quatro mil habitantes, a pequena cidade de Nossa Senhora das Graças, que fica na região noroeste do Paraná, está inconformada com o vandalismo ocorrido na imagem de santa padroeira, que é o símbolo da cidade.

A imagem de Nossa Senhora das Graças, fica na entrada do município, teve as mãos arrancadas em um ato de vandalismo, na última terça-feira (21).

A prefeitura da cidade registrou um boletim de ocorrência, porém a polícia ainda não tem suspeitos para o crime.

A imagem de Nossa Senhora das Graças, fica no trevo da cidade, às margens da BR 317, a 1 km de distância do município. O local não tem câmeras de segurança, o que dificulta a investigação.

Segundo o prefeito Francisco Lorival Maratta, há muitos boatos, mas nenhuma pista concreta do crime. A população está revoltada com o acontecimento.

"A cidade está revoltada, é uma revolta só. Uma falta de respeito com o patrimônio público e com a fé das pessoas. A indignação dos moradores é muito grande", desabafou o prefeito.

VEJA O QUE DIZ O PREFEITO DE NOSSA SENHORA DAS GRAÇAS

A prefeitura e a paróquia da cidade estudam uma alternativa para restaurar a imagem da santa. A imagem é feita de armação e concreto e pode ter as mãos de volta até dia 15 de maio, segundo a projeção da prefeitura.