Novo boletim médico indica que Greca se recupera bem

Roger Pereira


Sem grandes novidades, boletim médico divulgado nesta quarta-feira pelo Hospital Marcelino Champagnat aponta que o prefeito de Curitiba, Rafael Greca (PMN) continua com boa recuperação da cirurgia realizada na noite do dia 28 de dezembro.

De acordo com a equipe médica, o quadro de Greca nesta quarta-feira (2/1) segue estável e com boa evolução do procedimento cirúrgico; os exames de controle apresentaram bons resultados.

O prefeito segue internado, sem previsão de alta.

Na terça-feira, o prefeito chegou a gravar um vídeo desejando sorte ao governador Ratinho Junior (PSD), por ocasião de sua posse. Nesta quarta-feira, o prefeito publicou, nas redes sociais, uma foto de seu almoço no hospital e outra ao lado dos médicos do Marcelino Champagnat. “Satisfação na comemoração da plena recuperação, infeção debelada. Após almoço com creme de milho , suco de laranjas e gelatina de uvas e de morangos sinto a Vida em plenitude.Comigo os médicos Doutor Marlon Rangel (cirurgião) e Felipe Bueno da Silva (clínico)”, escreveu.

Previous ArticleNext Article
Repórter do Paraná Portal
[post_explorer post_id="583559" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]