Novo shopping deve ser inaugurado em junho no Tarumã

Ana Flavia Silva - BandNews FM Curitiba

 

O novo shopping de Curitiba já tem data de inauguração. São mais de 200 mil metros quadrados construídos, 420 lojas e 6200 empregos gerados. Os números compõem o Jockey Plaza Shopping, que deve abrir as portas no dia 5 de junho, no Tarumã, em Curitiba. A estrutura custou mais de R$ 650 milhões – só as obras no entorno foram mais de 60 milhões. O superintendente do shopping, Daniel Ferraz Bueno, destaca que o projeto está em fase de finalização. “O shopping está está na parte final de obras e a entrega vai ser agora em junho, as estruturas já estão praticamente finalizadas, agora os lojistas é que estão a todo vapor para conseguir entregarem dentro do prazo. Como nós tivemos alguns contratos que foram fechados nos últimos dias e até nos últimos meses atrás, algumas dessas lojas ainda vão estar em obras, mas mesmo assim, nós vamos inaugurar dentro de uns 30 a 40 dias após a abertura oficial do shopping. Mesmo assim, o volume de lojas será bastante grande”, conta ele.

As seletivas para as vagas de emprego já estão acontecendo. Os profissionais interessados em atuar nas lojas devem se inscrever pelo site do shopping. A presença do gigante tem animado o comércio na área, especialmente lojistas da Avenida Victor Ferreira do Amaral, onde o shopping foi erguido.

A reportagem da BandNews FM conversou com alguns comerciantes que atestaram o aumento da movimentação na região já na fase das obras e têm expectativas positivas para o futuro. Bueno destaca que a região era carente de um centro comercial desse porte. “A expectativa é muito boa pois o shopping está localizado em uma região que é carente desse tipo de empreendimento,  ag gente vem para completar o que o curitibano nessa região precisa. Teremos uma quantidade de lojas e variedade de investimentos muito grande e é mais uma opção para entretenimento e lazer”, comemora ele.


Além das lojas, o shopping deve contar com oito salas de cinema, restaurantes com vista panorâmica para o hipódromo do JockeyClub do Paraná e 4200 vagas de estacionamento. O empreendimento fica na Avenida Victor Ferreira do Amaral, no Tarumã, número 2633.

Post anteriorPróximo post
Comentários de Facebook