Agressão a crianças de uma escola de Curitiba é investigada pelo Nucria

Vanessa Fernandes - CBN Curitiba


 

O Núcleo de Proteção à Criança e ao Adolescente (Nucria) já ouviu 15 testemunhas no caso que investiga suspeita de agressão contra alunos em uma escola, de educação infantil, localizada no bairro Água Verde em Curitiba.

De acordo com informações da polícia civil, um boletim de ocorrência foi registrado na última segunda-feira (1º) por professoras da escola.

A polícia já estaria com vídeos que comprovariam as agressões.

De acordo com a defesa da diretora e proprietária da escola, ela deve se apresentar para prestar esclarecimento assim que houver comunicação por parte da delegada Patrícia da Paz do Nucria.

A defesa também encaminhou nota que diz: “A escola Cimdy tem um histórico de mais de duas décadas comprometido com e educação e a formação de centenas de indivíduos. O respeito e a confiança sempre pautaram as relações entre instituição, pais e alunos. Uma condição validada por alunos, ex-alunos e pessoas que se envolveram com a instituição de ensino em todos esses anos. A denúncia não define a conduta e a atuação da escola, a qualidade de seu histórico, nem a credibilidade de toda a equipe de profissionais que nela ou com ela trabalham. Os responsáveis pela escola estão à disposição das autoridades públicas para prestar todos os esclarecimentos necessários e se dedicam para, acima de tudo, preservar os alunos e conceder segurança no relacionamento com os pais e prestadores de serviços envolvidos com a instituição.” 

 

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="608717" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]