Abastecimento de água em Curitiba será afetado nesta quarta e quinta; Veja bairros

O abastecimento de água pode ser afetado em alguns bairros de Curitiba nesta quarta-feira (11) e quinta-feira (12). O pr..

Redação - 11 de fevereiro de 2020, 19:34

Copel alerta que chuveiro responde por 25% da conta de luz. O aquecimento da água é uma das principais finalidades do consumo de energia nas casas paranaenses, respondendo em média por 25% do valor da conta – atrás apenas da geladeira e do freezer que, juntos, ficam com quase um terço de toda a energia consumida no ambiente doméstico.
Curitiba, 08/07/2019 -  Foto: Geraldo Bubniak/ANPr
Copel alerta que chuveiro responde por 25% da conta de luz. O aquecimento da água é uma das principais finalidades do consumo de energia nas casas paranaenses, respondendo em média por 25% do valor da conta – atrás apenas da geladeira e do freezer que, juntos, ficam com quase um terço de toda a energia consumida no ambiente doméstico. Curitiba, 08/07/2019 - Foto: Geraldo Bubniak/ANPr

O abastecimento de água pode ser afetado em alguns bairros de Curitiba nesta quarta-feira (11) e quinta-feira (12). O problema irá ocorrer devido a uma obra da Sanepar (Companhia de Saneamento do Paraná) no Reservatório Corte Branco, localizado no bairro Uberaba.

Nesta quarta, os bairros afetados serão o Sítio Cercado, Alto Boqueirão, Xaxim, Pinheirinho, Boqueirão e Ganchinho. Já nesta quinta, o abastecimento pode ser interrompido no Ahú, Bacacheri, Barrerinha, Boa Vista, Cabral, Centro Cívico, Santa Cândida, São Lourenço, Tingui, Juvevê e Sítio Cercado.

Mas segundo a Sanepar a normalização do abastecimento de água deve ocorrer no máximo até às 23h30 do mesmo dia. Para qualquer dúvida, os moradores podem contactar a empresa pelo número 0800 200 0115.