Obras vão afetar abastecimento de água em vários bairros de Maringá

Redação


A Sanepar informa que na próxima semana – na segunda, na terça e na quinta-feira (13,14 e 16) – será necessário interromper o fornecimento de água a diversos bairros para que sejam executadas obras de interligações e melhorias no sistema de abastecimento de Maringá. Os serviços vão começar sempre às 8h e a normalização no abastecimento deve acontecer, gradativamente, durante a noite.

Na segunda-feira (13), os serviços executados na Rua Santa Efigênia, esquina com a Rua João Ramalho, afetarão parte da Zona 6, nos fundos da Casa São Paulo, no trecho abaixo da Avenida Colombo.

Na terça-feira (14), a interligação na Rua Visconde de Nacar, esquina com a Avenida Luiz Teixeira Mendes afetará os moradores dos bairros: Jardim das Nações, parte da Zona 5, Parque Residencial Rio Branco e parte da Zona 4.

Na quinta-feira (16), o serviço será na Rua Trinidad, esquina com a Avenida Tuiuti, vai afetar os bairros Conjunto Karina, Conjunto Parigot de Souza, Jardim América, Conjunto Liberdade, Liberdade II, III e IV, Jardim Paulista I, II, III e IV, Conjunto Guaiapó, Conjunto Requião, Jardim Itatiaia, Jardim Atlanta, Jardim Ibirapuera, Jardim Nova América, Jardim da Glória, Fator Móveis, Parque Industrial I e II, Jardim Inter Norte, Vila Regina, Vila Ipiranga, Jardim Guararapes, Vila Cafelândia, Parque Residencial Aeroporto I, II e III, Jardim Bertioga e Conjunto Residencial Bertioga.

Só ficarão sem água durante este período os clientes que não têm caixa-d’água no imóvel, conforme recomenda a Associação Brasileira de Normas Técnicas (ABNT). A Sanepar sugere que cada imóvel tenha uma caixa-d’água de pelo menos 500 litros. Assim, é possível ter água por 24 horas, no mínimo.

A orientação é evitar desperdícios e usar água apenas para atividades essenciais, como higiene e alimentação. A Sanepar conta com a participação de todos.

O Serviço de Atendimento ao Cliente Sanepar é feito pelo telefone 0800 200 0115, que funciona 24 horas. Ao ligar, tenha em mãos a conta de água ou o número de sua matrícula.

(AEN)

Previous ArticleNext Article